Fundos MMZR

Análise

A MMZR Family Office é uma administradora de carteira de valores mobiliários, na categoria gestor, que a atua na gestão discricionária de patrimônio, sobretudo por meio de veículos de alocação que investem seus recursos em gestores especializados, com intuito de se isentar de potenciais conflitos de interesse na alocação de produtos proprietários.
Nesse sentido, a MMZR Family Office desenvolveu uma ferramenta proprietária para seleção e avaliação de gestores e veículos de investimento, por meio de análises quantitativas e qualitativas, cujo resultado é a geração de um relatório (score), o qual permite o constante acompanhamento da evolução dos gestores e performance dos investimentos realizados, bem como a redução do viés subjetivo em nossa análise.
A MMZR Family Office acredita que a conjugação desses fatores permite a criação de produtos que agregam os melhores fundos de investimento disponíveis no mercado, local e internacional, considerando as diversas classe de ativos e estratégias.

Diligência
Eficiência
Diversificação

Allocation Retorno Absoluto

Multimercado

Com o objetivo gerir um portfólio ótimo de veículos multimercados tendo em vista as principais estratégias disponíveis no mercado. A partir de avaliações internas, o propósito é acompanhar ativamente os fundos que compõe a estratégia, gerando oportunidades de investimento através de um mínimo de aplicação menor, eficiência tributária e retornos atrativos.

Carta Mensal Março/24
Allocation - Lâmina Abril/24
Allocation Prev - Lâmina Abril/24
Allocation Plus - Lâmina Abril/24

Ciclo Olímpico

Renda Variável Local

Para nosso primeiro produto de impacto selecionamos as principais gestoras de ações no Brasil para um projeto inovador: Toda a taxa de administração do veículo será destinada ao investimento no esporte, específicamente no último sprint dos atletas que tem condições de trazerem medalhas para o Brasil nas próximas olímpiadas.

Prestação de Contas
Lâmina Abril/24

Allocation Global Equities

Renda Variável Internacional Dolarizada

Buscando replicar a exposição geográfica do MSCI AC (principal índice de ações globais do mercado, englobando tanto bolsas de mercados desenvolvidos e emergentes), o Allocation Global Equities investe em fundos de gestão ativa de ações internacionais. A seleção dos gestores é através de uma ponderação de critérios quantitativos e qualitativos, buscando escolher os mais bem avaliados dentre uma vasta amostra disponíveis para investidores globais.

Lâmina Fevereiro/24

Allocation Alternativos

Alternativos

Com objetivo de diversificar a alocação de nossos clientes em participações de empresas privadas, o Allocation PE/VC investe em 12 fundos, entre as categorias de Venture Capital, Private Equity e Special Situations, possibilitando a alocação em diversas gestoras, estratégias, setores e companhias com um cheque mínimo reduzido versus a média da indústria. O veículo é um FIP local para investidores profissionais com mecanismo de chamada de capital.

Carta 2023
Gestoras Alocadas em Alternativos